sábado, 27 de junho de 2009

da série "detalhes" - vida de experiência


- Conhecer a fundo a maior quantidade possível de olhares.
- Viajar sem destino.
- Raciocínio mais rápido até que o bom-senso
- Aprender línguas e linguagens
- Comer muitos ovos fritos
- Começar muitas coisas sem terminar: ginástica, curso de desenho ou aprender a tocar um instrumento
- Passar pelo rock, punk, alternativo, jazz, MPB, reggae, e se emocionar com Simon and Garfunkel
- Praticar o mal sem saber o que é
- Estudar cinema, alemão ou LIBRAS
- Andar ligeiro e sorridente
- Poupar as suas melhores lágrimas
- Procurar o amor na felicidade e a felicidade no amor
- Fechar os olhos em momentos de lucidez
- Rasgar cartas de quem te magoa
- Ler manuais de instruções
- Cantarolar no chuveiro
- Querer refazer o que foi feito errado (sempre)
- Hedonismo
- Dar continuidade ao que não tem
- Terminar um conceito com ponto final
A vida dura as experiências.

5 comentários:

Mari Brito disse...

minha filosofia de vida *-*

Lulih Rojanski disse...

Nai,
Seus detalhes me encantam.
Pareço ausente.
Mas sempre aqui.

Anônimo is burning disse...

Por que tu escreve tão bem, hein? Nossa! Eu tenho inveja mesmo... sorte tua que EU TE AMO p caralho! Desculpa esse palavrão aí...

Mas ainda assim minha inveja é maligna... dessas que vão te fazer ter dislexia no teclado mesmo! hauahauahua

Sabe, eu fico td envergonhadinho quando vejo que tu indicou meu blog. Eu nem escrevo como tu hauahauhaua mas eu sou sapequinha e goxxxxxxto mesmo... sou super carioca, bróóóóder!

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

projeto interessante...