sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Comunicado


Em: 16 de agosto de 2008
A: Todos que me visitam

Assunto: Recesso de Agosto/Setembro

É isso aí. Estou em reforma. Antes que perguntem se vou voltar, adianto que sim (apesar de nunca ter visto uma reforma acabar...). Mas esta reforma tem um tempo indeterminado. Os motivos são muitos. O maior deles é a minha incapacidade de administrar o meu tempo. “Ah, mas todo mundo tem um probleminha com disciplina...”. Não. Eu não tenho. Eu não sei o que é isso, como vou definir como problema? Por isso, quando digo que não sei dividir meu tempo, é porque eu não sei, não sou inteligente pra isso não. Pois bem... Eis que depois de meses e meses engordando, dormindo e canalizando minha capacidade criativa nos textos aqui postados, resolveram aproveitar esta minha suposta qualidade (a de criar alguma coisa...Estaria no paraíso se fossem as capacidades de comer ou de dormir que estivessem sendo aproveitadas) para que eu pudesse ganhar por aí uns trocados. Enfim, um estágio na área de criação de uma agência de comunicação. Meu cérebro anda em curto, fico com sono danado nas aulas de Literatura Inglesa e Estilística, meu estômago tem reclamado um pouco e minha resistência também... Ok, ok... Sei que tem um ar de “explicação” (sabem que eu detesto explicar)... Mas prefiro dar satisfações a sumir e deixar meus poucos (são poucos porque são especiais) e melhores leitores (que são todos, sem nenhuma exceção). Contribuem também para o recesso o meu banco de idéias, que tem me deixado na mão (e me rendido uma vergonha que não conseguiria demonstrar em palavras, pois me faltam elas...). Desculpem por tudo: pela falta de criatividade, pelo abandono, pelo texto bobo, e por tudo o que eu postei ou venha postar que seja chato, pedante ou simplesmente ruim (nossa... parece que eu nunca mais vou voltar, hã?)
E para falta de criatividade, só um texto com cara de comunicado de empresa feito com a ajuda do assistente de carta do Word.






Obrigada gente!






A blogueira
(do quarto verde, porta à esquerda)

5 comentários:

Anônimo is burning disse...

bah! caraca! estágio mesmo!? fico super feliz por ti, nai! felizããão mexxmu!
teu blog não é chato, mas sempre passamos por falta de criatividade. o meu mesmo está abandonado e, às vezes (sempre), posto coisas muito chatas, pedante... texto de merda mesmo, morô?! ahuahaua

quero te ver! me manda um telegrama, uma caaaaaarta de amooooooooor!


grande beijo, sua gatinha cheia de moleeeeeeeeejo!

Lupe Leal disse...

hahahaha,
essa foi ótima.

olha, parceira, também sou desse ramo da criação, comunicação social.
mas sou mais ainda do ramo de não saber como organizar o tempo. enfim, talvez seja a virtude dos gênios...

bem,
bom trabalho,
grande abraço,
e até.(vírgula)

Lupe Leal disse...

ei,
ausência sim,
mas nem tanto, né?

já deu pra descansar?
hehe

abraços.

Lara Bitencourt disse...

Mas volta quando?

Deu esse recesso já né!!

Beijos

Lara

Francisco Filho disse...

Ahhh! Nao se preocupe. Todos precisamos de uma reforma e de um estágio. Espero seu regresso, já em outro continente.
Sorte!
E um abraco.